Estudantes começam a tomar as ruas do Maranhão em defesa da educação - Marrapá

Destaque

Estudantes começam a tomar as ruas do Maranhão em defesa da educação

Milhares de estudantes maranhenses já estão nas ruas para protestar contra os cortes na educação anunciados pelo governo Bolsonaro.

Instituições como UFMA e IFMA amanheceram sem aula nesta quarta-feira em protesto contra os cortes.

6 Comnetários

  1. Tem que cobrar dos ladrões que acabaram com o Brasil.nesse tempo todo mundo ficava caladinho.quem não gostar tô pouco preocupado.

  2. Eles poderiam ir era pra porta do Lula da Dilma do temer do Fernando Henrique isso tá asim por culpa desses pilantras que roubaram o dinheiro do país isso vocês não dizem

  3. Na prática, o que foi retirado da educação do Maranhão? Tendo em vista que aqui na região sul falta professor e não é de hoje.!! Usar alunos que certamente a maioria deles efetivamente não sabem o que está acontecendo. E a irresponsabilidade e tão grande por parte daqueles que não querem realmente mudar a péssima estatística educacional principalmente no Maranhão. Não usem os educandos e educadoras de refém para buscar mídia e permanecia política. Falem a verdade para o povo. Ou a economia deste país será ajustado ou educação, saúde e segurança irá para o lixo!!

  4. Pelo nivel da escrita dá para vermos a qualidade do ensino brasileiro. Ninguem faz greve para melhorar isso…Lamentável.

  5. Nossa, é gente demaaaaais! Socorro, não cabe uma agulha na rua em frente da minha casa aqui!!!

    SOS!

  6. Estes estudantes deveriam procurar é estudar para ver se pelo menos aprendem a escrever direito e deixar de ser “idiotas úteis” como já disse alguém essa semana.

Comments are closed.