Ester Marques confirma postagem do blog, mas mente sobre repasse à Sacada Produções - Marrapá

Geral

Ester Marques confirma postagem do blog, mas mente sobre repasse à Sacada Produções

A seguir, a nota da enviada pela secretária de Cultura Ester Marques em resposta ao post: Ester contrata empresa envolvida em superfaturamento na Saúde:

“Em relação à publicação veiculada no Blog Marrapá, na data de 19 de março de 2015, que aponta uma suposta contratação da empresa Sacada Eventos e Produções LTDA, por parte da Secretaria de Estado da Cultura (SECMA) para realização do Carnaval 2015, a SECMA esclarece que:

(1)   O atual Governo do Estado jamais realizou licitação para a contratação da empresa citada. A prestação de serviços realizada pela Sacada Eventos e Produções LTDA, em benefício da Secretaria de Estado da Cultura, advém do Contrato de N° 106/2012, celebrado em 2012 entre a empresa e antiga gestão estadual, tendo como valor inscrito em licitação a cifra de R$ 375 mil, permanecendo o mesmo em vigor até a presente data.

(2)   A atual gestão da Secretaria de Estado da Cultura nega qualquer favorecimento ou realização de aditivo financeiro direcionado ao referido contrato. E, no que diz respeito à presença de registro no valor de R$ 105 mil no Portal da Transparência, a SECMA esclarece que os recursos, apesar da sua legalidade, não foram utilizados para quaisquer fins“.

Abaixo, print-screen do Portal da Transparência do Maranhão que desmente a nota e confirma o repasse à Sacada Produções:

IMG_0146

Comments are closed.