"Entendeu? Nem eu!” Roberto Rocha promete obra misteriosa em audiência com ministro da Defesa - Marrapá

Geral

“Entendeu? Nem eu!” Roberto Rocha promete obra misteriosa em audiência com ministro da Defesa

O senador Roberto Rocha (PSB) esteve recentemente em Brasília para audiência com o ministro da Defesa, Raul Jungmann. O objetivo dessa pomposa reunião seria para defender a construção de uma obra para o Maranhão.

O problema é que no material de divulgação do encontro, produzido por sua competente assessoria, o senador eleito debaixo do sovaco de Flávio Dino (PCdoB) tergiversa por 1’23’’, mas em momento algum explica o que é a tal “megaconstrução” que tenta viabilizar.

“Asa de Avião” enfrentou uma verdadeira saga até chegar ao ministro, esforço que parece ter sido em vão, afinal, ninguém sabe o que de fato foi deliberado na audiência. Em um trecho do vídeo, o senador chega a pechinchar os recursos: “não precisa ser todo o dinheiro de uma vez”; e reclama do tempo de construção: “porque não dá para executar em meio ano”.

Aliado de Michel Temer (PMDB), Rocha prometeu ir até o presidente para viabilizar a misteriosa obra que ninguém pode saber. Será surpresa?! Ou será divulgada na porta dos desesperados?!

RR parece se inspirar no saudoso personagem “João Plenário”, do programa “A Praça é Nossa”, famoso pelo bordão “Entendeu? Nem eu!”.

Veja o vídeo:

#AçãoParlamentar #Timon #Matões #ConstruçãodeRodovia #MA040 A rodovia MA-040, que liga os municípios de Timon e Matões, é um antigo sonho da população que mora na região Leste do nosso Estado. Para ter uma ideia da importância dessa obra, hoje o viajante precisa cruzar a fronteira com o Piauí para checar ao seu destino. E isso é desanimador: a viagem se torna mais longa e cansativa.Por isso, ao lado do deputado estadual Alexandre Almeida, apresentamos o projeto executivo para construção da rodovia ao ministro da Defesa, Raul Jungmann. Ainda faltam 60 quilômetros que precisam ser pavimentados. Na ocasião, solicitamos a ele mão-de-obra dos homens do exército para dar continuidade as obras. Enquanto isso, legislarei na Comissão Mista do Orçamento do Congresso Nacional para assegurar os recursos necessários para execução do pavimento asfáltico. Acompanha o vídeo.

Publicado por Roberto Rocha em Sexta, 9 de junho de 2017

Comments are closed.