Enquanto oposição bate cabeça, Dino pavimenta reeleição tranquila - Marrapá

Destaque

Enquanto oposição bate cabeça, Dino pavimenta reeleição tranquila

A oposição no Maranhão está mais perdida que cego em tiroteio. E tudo piorou quando o oligarca José Sarney teve que viajar aos EUA acompanhando Dona Marly, que passou por um procedimento cirúrgico.

De acordo com o próprio Zequinha, Roseana está completamente desestimulada e vive de “pijamas”, entre o aconchego do sofá e a Mirante. No conglomerado de comunicação da família, a “Guerreira” faz as vezes de pauteira.

O autointitulado Asa de Avião, Roberto Rocha, vive a expectativa da oficial desistência da herdeira da oligarquia para ser alçado ao posto de candidato do Sarney no Maranhão.

Enquanto o sonho do “Racha” não vira realidade, ele continua passando a perna nos deputados Waldir Maranhão, Zé Reinaldo e Alexandre Almeida. Os três devem “sobrar”.

Já o governador Flávio Dino assiste a toda confusão da oposição de camarote. Dino está com a pré-campanha a todo vapor (com a reedição dos “Diálogos pelo Maranhão”), tem uma excelente taxa de aprovação e o apoio confirmado de 14 partidos.

Enquanto eles batem cabeça, Dino continua a revolução na educação do Maranhão com mais inaugurações de Escolas Dignas e IEMA´s, fortalecimento na segurança pública com o aumento no quadro de policiais e interiorização do atendimento de saúde com as inaugurações dos hospitais macrorregionais e a parceria para reforma do Socorrão 2.

O governador também sabe que com a oligarquia Sarney não se brinca. A fábrica de maldades e “fake news” da oposição não para um segundo e experiência no assunto para eles não falta. Entretanto, Dino responde a altura e não se deixa fraquejar com os ataques, mostrando altivez para encarar a oligarquia em mais uma campanha.

Comments are closed.