Em São Luís, pré-candidatos aproveitam jogo do Sampaio no Castelão - Marrapá

Destaque

Em São Luís, pré-candidatos aproveitam jogo do Sampaio no Castelão

Faltando um ano para as eleições municipais, os pré-candidatos a prefeito de São Luís estão aproveitando todas as oportunidades para ter contato com o público. E um jogo de futebol é o local perfeito para isso.

Ontem, durante a final da Série C, em que o Sampaio empatou com o Náutico e deixou o título escapar, vários deles passearam pelo Castelão.

Os deputados federais Eduardo Braide (PMN) e Bira do Pindaré (PSB) estavam no meio da torcida acompanhados pelo público. Assim como o comunicador Jeisar Marx (Rede).

Já Neto Evangelista (DEM) assistiu ao jogo ao lado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB). Wellington do Curso (PSDB) preferiu a companhia da sua assessoria.

Outros pré-candidatos como os deputados estaduais Duarte Júnior (PCdoB), Adriano Sarney (PV) e Dr. Yglésio (PDT), o secretário Rubens Júnior (PCdoB), o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT) e o ex-prefeito Tadeu Palácio (PSL) não foram vistos no Castelão. Pelo menos não postaram nada nas redes sociais.

A tendência é que, daqui pra frente, a agenda deles se intensifique, sobretudo em locais de grande público.