Em Ribamar, Beto das Vilas impede sessão para votar Estado de Calamidade Pública - Blog Marrapá

Destaque

Em Ribamar, Beto das Vilas impede sessão para votar Estado de Calamidade Pública

Em São José de Ribamar, o presidente da Câmara de Vereadores, Beto das Vilas, segue fazendo política, mesmo diante da crise mundial do coronavírus e do risco de nem haver eleição neste ano.

O vereador, pré-candidato a prefeito do município, se recusa a convocar a sessão extraordinária para votar o Estado de Calamidade Pública em função do exponencial crescimento dos casos de coronavírus na cidade balneária.

O legislativo ribamarense deve ser um dos poucos do país, ou talvez o único que encerrou suas atividades de plenário nesse período de isolamento, apesar de manter, normalmente, a circulação de vereadores, servidores e contratados na sede do Poder.

Senado, Câmara Federal, Assembleia Legislativa e até câmaras municipais menores Maranhão à fora estão realizando normalmente suas sessões, respeitando os cuidados para conter a contaminação, utilizando até de aplicativos gratuitos para realizar suas sessões e votar matérias para o combate à pandemia da Covid-19.

Eudes Sampaio ofereceu até o suporte técnico para a realização da sessão, mas, provavelmente por birra política, que sugere uma irresponsabilidade, o presidente Beto das Vilas não tomou conhecimento dessa ajuda e rejeitou a convocação extraordinária.

Comantário

  1. Conforme li em outro blog, tinha uma pegadinha, tava embutido uma autorização para um empréstimo junto a Caixa, esse mestre dos magos é esperto, mas dessa vez não deu.

Comments are closed.