Em queda, Braide tenta se aproveitar de evento nacional dos Bombeiros no MA - Marrapá

Destaque

Em queda, Braide tenta se aproveitar de evento nacional dos Bombeiros no MA

Em queda nas pesquisas de intenções de votos para a Prefeitura de São Luís, o deputado federal Eduardo Braide (PMN) tem apelado para tudo com o intuito se frear o declive que vem sofrendo na capital.

Nesta quinta-feira, 14, ele aproveitou o apagar das luzes de um evento nacional dos Bombeiros – o XIX Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom) – que ocorre em São Luís, para tirar uma casquinha e posar de defensor da categoria.

Usou como desculpa uma suposta aproximação que teria com o deputado Capitão Derrite (PP), que também participava do evento, para fazer política no seminário, que contou com o apoio e participação efetiva do governador Flávio Dino.

Mesmo assim, Braide passou despercebido, e mais uma vez sentiu que o isolamento que vem atrapalhando sua pré-campanha e fazendo ele iniciar uma queda livre na corrida pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Braide chegou a tentar falar durante o evento. Sem sucesso. O fracasso da participação dele foi tão grande que nem nas redes sociais ele registrou sua presença.