Em parceria com Flávio Dino, Eudes Sampaio reconstrói principal avenida do Jardim Tropical - Marrapá

Destaque

Em parceria com Flávio Dino, Eudes Sampaio reconstrói principal avenida do Jardim Tropical

Seja nas ruas ou em seu gabinete, o prefeito Eudes Sampaio tem imprimido um ritmo acelerado de trabalho e de contato com a população, sempre atento às obras, ações e serviços que estão sendo executados em favor da população. Na tarde desta quinta-feira (21), acompanhado de uma equipe técnica e de vereadores, ele vistoriou os serviços de reconstrução da Avenida Paraíso, no Jardim Tropical.

A importante via de ligação de vários bairros, tais como Jardim Tropical, Vila Sarney Filho II, Vila Operária, Vila J. Lima, entre outros, foi praticamente destruída por falta de manutenção e conservação, mas desde o início de 2017 tornou-se uma questão de honra a sua reconstrução e, agora, finalmente, a população já começa a vislumbrar um novo tempo.

Por meio de um convênio com o Governo do Estado, a obra, que contempla pavimentação e macrodrenagem da via, já está em fase avançada e em algumas partes a população já começa a ver as expressivas melhorias.

Durante a visita, Eudes Sampaio aproveitou para apresentar a moradores diretrizes e planejamentos que estão sendo estudados pela gestão para a garantia de muitos mais benefícios e políticas públicas para a região, com o intuito de promover ainda mais qualidade de vida e respeito a quem mais necessita dos serviços públicos.

Além das obras realizadas em parceria com o Governo do Estado, o prefeito vistoriou o andamento das obras de melhoria e asfaltamento em diversas ruas adjacentes à Avenida Paraíso, que estão sendo realizadas pela Prefeitura, via convênio com o Governo Federal.

Com determinação e trabalho duro, a Prefeitura de São José de Ribamar está gradativamente investindo em serviços de recuperação da infraestrutura do município. Com parcerias inteligentes, administração eficiente dos recursos municipais, a gestão está trazendo para os ribamarenses a perspectiva de uma cidade mais desenvolvida e melhor para todos.

2 Comnetários

  1. CADÊ A COMPACTAÇÃO DO MATERIAL, PARECE SERVIÇO QUE NA PRIMEIRA CHUVA VAI SAIR E AINDA FALTA DRENAGEM, SEM FALAR NO ENSAIO DA MASSA ASFÁLTICA. ACREDITO, QUE O SERVIÇO É COM BOA VONTADE, PORÉM SEM QUALIDADE. VAMOS VIGIAR.

  2. Boa noite,
    Gostaria que o nobre jornalista fizesse chegar ao Sr Prefeito, se o nosso bairro “Tijupá queimado “ ficará novamente fora do serviço de asfaltamento..
    Grato!
    Antônio Neto

Comments are closed.