Em nota, PSOL desmente barrigada de blog apócrifo - Marrapá

Geral

Em nota, PSOL desmente barrigada de blog apócrifo

Nota da Executiva Nacional do PSOL em desagravo a Haroldo Sabóia

A Executiva Nacional do PSOL, tomando conhecimento de publicação intitulada “Afastamento de Haroldo Sabóia do PSOL foi por suspeita de desvio do fundo partidário”, solicita informar aos leitores e às leitoras que:

1 – Não pesa contra Haroldo Sabóia qualquer acusação nas instâncias superiores do PSOL. Como membro do Diretório Nacional, Sabóia continua no pleno gozo de todos os seus direitos partidários. Seu afastamento da Presidência regional do PSOL-MA se deu a pedido do próprio e não tem qualquer relação com a suposição feita pelo referido Blog;

2 – Não há qualquer denúncia contra ele em nenhuma instância do partido. Sabóia é um dirigente que orgulha o PSOL por sua história de luta pela democracia e pelo socialismo. A notícia veiculada pelo Blog em questão é uma afronta a Haroldo Sabóia e a todos os filiados do PSOL.

3 – Não há qualquer investigação sendo feita por membros da legenda. Nestes termos, a fim de repor a verdade dos fatos, solicitamos ao editor deste blog a reparação à informação dada na equivocada postagem. Do contrário, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis para reparar a imagem do filiado Haroldo Sabóia e do PSOL.

Executiva Nacional do PSOL

Brasilia, 20 de março de 2015

Comments are closed.