Em nota, Alexandre Almeida responde a Rafael Leitoa - Marrapá

Geral

Em nota, Alexandre Almeida responde a Rafael Leitoa

deputado-alexandre-almeida-relato-triste-da-seca--no-maranhao-74344“Minha história nada tem haver com João Alves. Apesar do mesmo ter sido irmão do meu pai, nunca tive a oportunidade de conhecê-lo, muito menos de conviver. Inclusive, quando ele renunciou ao mandato de deputado federal pelo estado da Bahia, em 1994, eu tinha 11 anos e já morava em Timon-MA.

Sobre a minha trajetória política, todos que me conhecem sabem que os mandatos que consegui, desde o nobre mandato de vereador até o segundo mandato de deputado estadual, consegui graças ao meu trabalho sério e comprometido, sobretudo com as mãos limpas e com uma conduta reta, sem herdar mandato de nenhum parente. Assim, chega ser cômica a intenção do deputado Rafael Leitoa em querer sugerir alguma ligação entre a minha campanha a vereador e João Alves. Lembro ao senhor Leitoa que cheguei a Câmara Municipal de Timon aos 21 anos, em 2004, 10 anos após Alves deixar a vida pública.

Finalizo lamentando a tentativa do deputado em querer diminuir minhas conquistas apelando para injustiças e ofensas. Nada irá tirar o meu foco em continuar desempenhando o mandato que consegui pelo voto do povo, e é para o bem deste que seguirei trabalhando”.

Alexandre Almeida – deputado estadual.

Comments are closed.