Em artigo, Sarney parte para cima de Edivaldo e do PDT - Marrapá

Destaque

Em artigo, Sarney parte para cima de Edivaldo e do PDT

O oligarca José Sarney escreveu, em artigo neste final de semana, que há 30 anos a cidade de São Luís não tem prefeito.

Criticando o rápido crescimento da capital maranhense sem um Plano Diretor, Sarney disse que obras em São Luís foram construídas apenas por ex-governadores.

Ele citou sua gestão, a de João Castelo, Cafeteira, Lobão e Roseana, para afirmar que, na gestão do PDT, somente os governadores trabalharam por São Luís.

O recado é reforço do que o seu próprio neto, o deputado Adriano Ex-Sarney, já havia falado em artigo e na Assembleia.

O objetivo da oligarquia é bem claro: desgastar Edivaldo e o PDT para que os Sarneys tenham sobrevida na política com a vitória, em São Luís, de alguém ligado a eles.

No caso, o próprio Adriano ou mesmo o deputado federal Eduardo Braide.

13 Comnetários

  1. Pensei que fosse 36 anos que não havia prefeito em São Luís, mas enfim….fora colégios as únicas obras construídas em São Luís pela prefeitura, foram: a praça Maria Aragão e o camelódromo da Magalhães de Almeida…o resto era pintar o chão de preto e o meio fio de branco há 6 meses das eleições… São Luís nunca teve um prefeito de verdade, o que mais pareceu com prefeito, foi Tadeu Palácios em seu primeiro mandato… digo isso sem medo de errar. .

    1. Sarney, deve saber q, nunca fez nada por São Luís, nem quando foi Presidente. Eu não suporto os políticos dessa família. Se conformam! Passou o tempo de vocês, chega! Vai pegar tua bengala, é sumir!

    2. Nisso eu vou concordar com voce. Mas na verdadetodo estado maranhao foi projetado pra ser refeito e ficarem roubando a dignidade de nos maranhenses…quanto ao Sarney Neto, os idiotas maranhenses nao deram em a oportunidade dele trabalhar. Quem vota em filho ou neto de politico mediocre e mediocre tambem

  2. Jackson Lago, como governador deu uma prefeito: construiu os Terminais de Integração. Tadeu Palácio também não foi um prefeito ruim. Já seu Edivaldo…
    !!!

  3. Você pode até não gostar das administrações vinculados ao grupo Sarney, mas o fato de te quer São Luís carece de administração pública municipal há décadas é fato. Se Sarney está fazendo política ou não, é outra questão, porém a dele no final de semana é pura verdade. Edvaldo Holanda foi, e está sendo, o pior prefeito da capital.

  4. É uma vergonha, São Luís está abandonada pelo perfeitinho e pelo comunista. A zona rural aqui próximo ao Distrito industrial está quase intrasitavel. Esse prefeitinho, pau mandado de Flávio Dinossauro, é muito incompetente ou mau caráter.

  5. INFELIZMENTE ELE FALOU A VERDADE, SÃO LUIS ESTA A TRINTA ANOS NAS MÃO DA OLIGARQUIA PDT E PARTIDOS ALIADOS, QUE SÓ PENSAM NELES,NESSES TRINTA ANOS, SÓ QUEM GANHOU FOI SEUS LIDERES, TODOS MILIONÁRIOS,O RESULTADO PARA SÃO LUIS E DESASTROSO, A CIDADE ESTA UMA MERDA,SEM SAÚDE, EDUCAÇÃO ,A MALHA VIÁRIA ACABADA, NOSSOS CASARÕES DESTRUÍDOS. DESGOVERNADO LITERALMENTE.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.