Eliziane sobre ataque de Bolsonaro a Dino: "É hora de o presidente descer do palanque" - Marrapá

Destaque

Eliziane sobre ataque de Bolsonaro a Dino: “É hora de o presidente descer do palanque”

A senadora Eliziane se manifestou em relação aos ataques proferidos pelo presidente Jair Bolsonaro ao governador Flávio Dino e ao Maranhão.

“Como maranhense, como mãe nascida e criada no MA e como parlamentar eleita pelo meu Estado, não aceitarei de forma alguma que nosso Estado seja prejudicado por “estultice ideológica”. É hora de o presidente descer do palanque, parar de gerar crises em série e governar o país”, disparou.

“Através do Senado pediremos explicações formais sobre o que exatamente o presidente quis dizer com a frase: “nada para o Maranhão e Paraíba”. A obtusidade do presidente não pode de forma alguma penalizar o povo, seja dos eleitores do presidente ou dos que não votaram nele”, completou.

Eliziane afirmou ainda que “a presidência da República é função impessoal e o presidente eleito é de todos os brasileiros, dos que votaram nele e dos que não votaram. A eleição acabou, é inaceitável, um acinte, que o presidente fale em perseguir estados por não ter simpatia pelos seus governantes”.

2 Comnetários

  1. A irmãzinha senadora tem obrigação de defender esse governador vingativo e arrogante.
    Eles agem dessa maneira e agora estão incomodados…

  2. Aqui no Maranhão desde os tempos de J Lago que fazemos oposição.Aliás o governador F Dino nunca reconheceu que suas vitórias são graças a base oposicionista construída pelo PDT no Maranhão.Digo isto porque a senadora Eliziane Gama também foi lançada na política por J Lago. Vamos ao fato:todos os políticos que eu conheço não querem muita conversa com opositores. Quanto mais opositores como F Dino que diariamente desrespeita o Presidente Bolsonaro, porque ele ganhou a eleição dos esquerdistas.Eu apoiei os dois e com o meu voto e de muitos maranhenses do PDT não concordamos que o governo do Maranhão nos represente contra o Presidente. Também não concordamos que o senhor Lupi se ache dono do PDT. Logo ele que não tem uma boa reputação moral e que agora venha querer punir os deputados que votaram a favor do povo brasileiro na reforma da previdência. Senadora quem tem que descer do palanque é quem não aceita a derrota nas eleições de 2108, como Lupi e Dino.

Comments are closed.