Eleito graças ao comunismo, Roberto Rocha critica suposta “farra comunista” - Marrapá

Destaque

Eleito graças ao comunismo, Roberto Rocha critica suposta “farra comunista”

O senador Roberto Rocha provou ser um avião que voa na direção que o vento bate favorável a ele. A crítica à carteira de estudante é só mais um exemplo disso.

Ele repreendeu o “monopólio criado no governo do PT para confecção de carteirinhas da UNE e da UBES” e apresentou projeto para tornar facultativo ao estudante requisitar sua carteirinha na sua escola ou universidade.

“Assim, encerraremos mais essa farra comunista”, disse o autointitulado Asa de Avião.

Roberto Rocha só esqueceu de informar que foi graças ao comunista Flávio Dino que ele foi eleito senador em 2014. Sem o comunismo ao seu lado, ele fracassou nas urnas em 2018 ao ter votação pífia para o governo do Estado.

Mas, como agora lhe é conveniente lamber o coturno do presidente Jair Bolsonaro, ele critica até o comunismo do qual fez parte até outro dia.

Resta saber se em 2022 ele não voltará para o seio comunista para tentar renovar seu mandato.

4 Comnetários

  1. Deixa ele, vai querer voto novamente, é bom ele pedir voto pro BOZO, arrependimento de ter votado nessa carniça,o governador me deve essa.

    1. Estou preparado para esse traíra….votei nele pensando que ele seria um senador de oposição….seria coerente com.a sua plataforma….mas o que é dele está guardado!!! Super.

Comments are closed.