Edilázio (KKK) vai de avião para Alcântara - Marrapá

Destaque

Edilázio (KKK) vai de avião para Alcântara

Depois de destilar preconceito e discriminação contra os mais pobres e se posicionar contrário a construção de um cais turístico na Ponta D’areia, Edilázio (KKK) usou as redes sociais para tripudiar do que ele classificou como “classe C”.

Do alto de um avião, ele postou uma foto de São Luís e escreveu “#PartiuAlcântara”.

A postagem soou como um deboche, principalmente depois que ele reclamou que o povo da Baixada Maranhense, que gasta de duas a três horas para fazer a travessia, com o cais ia gastar apenas 45 minutos.

Ele pode gastar só 15 minutos de avião no trajeto São Luís/Alcântara. Mas o pobre, na visão de Edilázio (KKK), tem mesmo é que sofrer durante horas.

3 Comnetários

  1. Classe C D E….vota na ELITE OLIGARQUIA cleptocla… Bilionários x MARANHÃO na miséria…..e toma deboche na cara…..Pobre que se exploda… Já dizia Chico Anísio.

  2. Isso só não prova como também demonstra o “amor” que a oligarquia Sarney tem pelo povo maranhense…… Guardem essas notícias para daqui a 4 anos para relembrarmos e vermos se faz algum sentido o povo ainda continuar elegendo esse “tipo de político”……… O único problema é que o povo esquece muito rápido os acontecimento, mas tenho certeza que o blog não deixará isso acontecer. A impressa é o 4º poder deste país….

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.