Edilázio e Hildo Rocha entre os deputados que não assinaram o requerimento para CPI do Vazamento de Óleo - Marrapá

Destaque

Edilázio e Hildo Rocha entre os deputados que não assinaram o requerimento para CPI do Vazamento de Óleo

Apenas seis, dos 18 deputados federais do Maranhão, não assinaram o requerimento de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o vazamento de óleo no Nordeste.

Ao todo, 267 parlamentares subscreveram o pedido, de autoria do deputado João Campos (PSB-PE), que deve ser apresentado ainda hoje ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O texto afirma que a CPI do vazamento tem como finalidade “investigar as origens das manchas de óleo que se espalham pelo litoral do Nordeste, bem como avaliar as medidas que estão sendo tomadas pelos órgãos competentes”.

Os seis únicos deputados que não assinaram são: André Fufuca (PP), Edilázio Jr. (PSD), Hildo Rocha (MDB), Josimar de Maranhãozinho (PL), João Marcelo (MDB) e Pastor Gildenemyr (PL).

Subscreveram o documento os deputados Aluisio Mendes (PSC), Bira do Pindaré (PSB), Cleber Verde (Republicanos), Eduardo Braide (PMN), Gastão Vieira (PROS), Gil Cutrim (PDT), Juscelino Filho (DEM), Junior Lourenço (PL), Márcio Jerry (PCdoB), Marreca Filho (Patriota), Pedro Lucas (PTB) e Zé Carlos (PT).

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.