Edilázio contra os pobres - Marrapá

Destaque

Edilázio contra os pobres

O deputado federal Edilázio Júnior, serviçal da oligarquia Sarney, deu uma demonstração clara de como seu grupo político e a elite maranhense odeia pobre.

Em reunião na Península, área mais nobre da capital, o deputado falava dos “problemas” que os moradores terão com a construção de um cais na região.

A obra, do governo do Estado, diminuirá o tempo da travessia entre São Luís e Alcântara.

Em uma fala carregada de preconceito e ódio aos pobres, Edilázio se lamenta de que o projeto levará o público classe C para a Península, além de carrinhos, vans e a população da Baixada Maranhense.

“Eu como morador da Península não queria conviver com essa situação que vocês vão passar a ter aqui”, disse, ao usar o exemplo da sua babá que é de São Bento e que iria ter que ir para a Península para atravessar para a Baixada.

O preconceito de Edilázio não é surpresa para ninguém, já que ele disse que era contra a Casa Ninar na Ponta D’areia.

4 Comnetários

  1. Felizmente essa minha opinião aqui neste blog não será publicada, mas acho muita falta de caráter de um blogueiro falar o que aqui não prova nada sobre o preconceito do deputadoEdilazio. Conheço muito bem o deputado e tenho plena certeza que ele não fez tais discriminações. Com certeza o pau mandado é o blogueiro do comunista e não o deputado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.