Duarte tentar colar em ações desenvolvidas por Rubens Junior - Marrapá

Destaque

Duarte tentar colar em ações desenvolvidas por Rubens Junior

O trabalho que o Secretário de Estado das Cidades Rubens Junior vem desenvolvendo dentro de São Luís tem atraído cada vez mais a atenção do ludovicense, e também da classe política.

Fato curioso aconteceu ontem, quarta-feira, 26, quando Rubens Junior foi até a Cidade Operária assinar a ordem de serviço para a revitalização da Praça do Viva, uma obra orçada em R$ 3 milhões de reais, que será realizada pela SECID sob a supervisão pessoal do secretário, que comprou a ideia e conquistou junto ao governador os recursos necessários para que o projeto saísse do papel.

O deputado estadual Duarte Junior esteve presente na solenidade, e foi convidado por Rubens Junior para compor o dispositivo de honra, um gesto de deferência com o companheiro de partido. Rubens ainda permitiu que Duarte assinasse a ordem de serviço na qualidade de testemunha, um atitude completamente desnecessária, mas feita em atenção e respeito a presença do parlamentar estadual.

No entanto, após a solenidade o que se viu nas redes sociais foi o deputado Duarte Junior divulgando a assinatura da ordem de serviço de uma forma que leva as pessoas a entenderem que a obra é fruto de sua atuação, o que é uma tremenda inverdade. Pior ainda, foi que a elegância e o gesto de civilidade de Rubens para com Duarte não foi retribuído pelo deputado estadual, que nas redes sociais escondeu o nome de Rubens Junior, não fazendo nenhuma menção ao trabalho do secretário para que a obra saísse, se colocando como protagonista.

Lembrando que tanto Duarte Junior quando Rubens Junior são pré-candidatos a prefeito de São Luís, mas o que podemos ver nesse episódio é que um faz o jogo com respeito, deferência e limpo, enquanto o outro atropela e usa distorções para assumir um papel que não tem.

3 Comnetários

  1. Fato estranho, mais pelo bom carater que tem o secretário Rubens Junior, tirou é tirará de letra nesse é em qualquer momento que outros políticos pousam na aba de seu trabalho.
    Parabéns Rubens Junior, é de homens como você que São Luis precisa.

  2. Ate na homenagem aos polícias na al.

    Sem sombra de dúvida, parabéns ao Dep. Neto Evangelista por ter lembrado dos nossos guerreiros que estão trabalhando diariamente e colocando suas vidas em riscos pela população. Parabéns a todos os policiais do Maranhão.

    Leandro, um detalhe que notei foi que: a maioria dos deputados parabenizando o Deputado Neto Evangelista, exceto um o Duarte Jr, aproveitou o momento para tentar se promover, so observar o stores (no instagran) do Neto e comparar o do Duarte, kkkkkkkkkk essa “Capitão América” é a maior mentira política ja criada na história do Maranhão.

    Me comportei e tentei ñ chamar ele do qie ja foi (é) um dia em um programa de tv, so que segue a risca na vida Real

Comments are closed.