Dino diz que busca equilíbrio entre divergências políticas e convivência institucional com governo Bolsonaro - Marrapá

Destaque

Dino diz que busca equilíbrio entre divergências políticas e convivência institucional com governo Bolsonaro

Em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Band, na noite de ontem, o governador Flávio Dino afirmou, após ser perguntado sobre sua relação com o governo Jair Bolsonaro, que busca o equilíbrio entre as “naturais divergências políticas que são salutares, com uma convivência institucional que ajude o Brasil”.

“É claro que eu tenho uma visão crítica em relação aos rumos principais que vem sendo adotados pelo governo Federal, mas ao mesmo tempo mantenho uma atitude de diálogo respeitoso”, disse o governador.

Dino lembrou que as três vezes que o presidente da República o convidou para reuniões, ele esteve presente veiculando seu ponto de vista.

“De modo que nós buscamos esse equilíbrio. Na medida em que o pluralismo político deve ser preservado, é um valor democrático, mas ao mesmo tempo precisamos e necessitamos ter parcerias entre o governo Federal, os Estados e os municípios para resolver os problemas nacionais”, destacou.

“Então da minha parte eu distingo, muito claramente, e tenho buscado esse equilíbrio que é essencial para o Brasil possa sair da crise e voltar a gerar oportunidades, direitos, empregos, como a população precisa”, completou o governador.