Dino: “Armas são diferentes dos liquidificadores e dos automóveis” - Marrapá

Destaque

Dino: “Armas são diferentes dos liquidificadores e dos automóveis”

Em entrevista ao blog do Sakamoto, do portal UOL, o governador Flávio Dino ironizou declarações de pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro que minimizaram a responsabilidade das armas de fogo, comparando-as com outros objetos.

“As armas, diferentes dos liquidificadores e dos automóveis, foram programadas para matar, causar danos”, disse Dino, ao ironizar declarações anteriores do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Para o governador do Maranhão, os nove governadores do Nordeste acreditam que flexibilizar a posse e o porte vai dificultar o trabalho da polícia, pois a arma legal, ao ser furtada e extraviada, alimenta o mercado ilegal.

Comantário

  1. Eu acompanhando essas falácias inúteis do nosso governador e estou crendo que quando ele se propõe a fazer declarações em rede nacional contra o governo federal se trata de desviar a atenção dos maranhenses para os inúmeros problemas que já existiam e que ate hoje, depois de um inteiro mandato, não foram resolvidos. O governador devia deixar de futricar as coisas do federal e focar nas mazelas do seu governo, como as estradas em estado de miséria em todo estado, as escolas que ele tanto alardeou em campanha que não existiam e que no seu governo passaram a existir mas não funcionam, as unidades de saúde que aos pandarecos atendem muito mal quem já passou de mal e está morrendo. É isso governador, deixe as aeronaves no hangar e pegue as suas estradas em estado deplorável, mas de carro, do mesmo jeito que os que acreditaram nas suas mentiras de campanha fazem todos os dias. Deixe os donos do governo federal se virarem com os seus e faça acontecer aquilo que foi promessa de campanha sua. O povo já cansou dos oportunistas, dos farofeiros de plantão. Faça acontecer no seu governo pra depois não dizer que estava só brincando.

Comments are closed.