Dez anos depois, oligarquia Sarney sonha com outro golpe - Marrapá

Destaque

Dez anos depois, oligarquia Sarney sonha com outro golpe

Está sendo comemorada como um gol em final de Copa do Mundo pelos sarneyzistas a notícia de que o TRE começou a ouvir os prefeitos em ação que pede a cassação de Flávio Dino.

Há 10 anos, em abril de 2019, Jackson Lago era cassado do cargo de governador em um golpe jurídico que chocou todo o Brasil.

A esperança dos Sarney, agora, é que o enredo possa se repetir para que Roseana volte a ser governadora do Maranhão.

Por isso a comemoração efusiva dos sarneyzistas.

7 Comnetários

  1. Se houver justiça não ficarei triste. Triste para a população, que infelizmente a maior parte é cega, é ver o programa mais asfalto de 4 em 4 anos , na véspera da política municipal cujo objetivo não é outro a não ser ludibriar a massa mais pobre. Até quando ficaremos presos a essas manobras.????

  2. PÔXA! AINDA O MESMO ASSUNTO, ROSEANA AINDA QUER SER GOVERNADORA? MANDA ELA ESTUDAR E FAZER CONCURSO JOSÉ SARNEY. COLOCA NA CABEÇA DESSA MULHER QUE ELA É INDESEJADA E NÃO É ESPERANÇA PARA O MARANHÃO. POR FAVOR NÃO COLOQUEM ESSE TIPO DE REPORTAGEM MINÚSCULA PARA LERMOS.OBRIGADO.

  3. Oligarquia TITANIC -SARNA afundando no oceano do desprezo dos maranhenses.. ..estão desesperados SEM o cofre do Maranhão….o feiticeiro das TREVAS foi para o inferno e virá levar sua honorável clientela…. Ladrões ladrona de Bilhões do povo… Irão também para o….inferno.

  4. O Barão virá levá-los para o devido lugar reservado por DEUS para os honoraveis bandidos Ladrões ladrona ratoes ratazana CANALHAS de bilhões do povo….o INFERNO….para Deus NÃO existe IMPUNIDADE….então vamos esperar esse dia… Inevitável.

Comments are closed.