Deu na Folha: Chico Carvalho diz que Maura Jorge está em Brasília pleiteando cargos - Marrapá

No Banner to display


Destaque

Deu na Folha: Chico Carvalho diz que Maura Jorge está em Brasília pleiteando cargos

O racha dentro do PSL do Maranhão ganhou contornos mais públicos ainda depois de reportagem da Folha de São Paulo, que ouviu o presidente do partido no estado, o vereador Chico Carvalho, e a candidata derrotada ao governo Maura Jorge.

A matéria da Folha abordou exatamente o flerte de candidatos e integrantes do PSL com as nomeações no governo Bolsonaro.

“Estou aguardando, como presidente do partido, que estive à frente da candidatura de Bolsonaro aqui no Maranhão, estou aguardando ser chamado. Eu não vou atrás, estou esperando. Se não for chamado, paciência”, afirmou Chico Carvalho.

Já Maura Jorge está usando como pano de fundo a preocupação com o Maranhão para poder tomar conta dos cargos federais do estado.

Chico Carvalho tratou logo de entregá-la: “está em Brasília pleiteando cargos”. A ex-prefeita de Lago da Pedra vive nos corredores dos ministérios atrás de alguma boquinha para ela e seus apaniguados.

Durante a campanha, Maura Jorge chegou a afirmar que seria responsável pela nomeação de todos os cargos federais no Maranhão.

E a briga no PSL do Maranhão continua.

2 Comnetários

  1. Chico Carvalho se achando, quer ser dono do partido. É mais fácil a Maura Jorge receber o aceno do Bolsonaro. Afinal foi candidata a governadora do Maranhão pelo PSL, e sustentando a bandeira brasileira.

Comments are closed.