Desembargador Rachid curte agressão de Augusto Nunes a Glenn Greenwald - Marrapá

Destaque

Desembargador Rachid curte agressão de Augusto Nunes a Glenn Greenwald

O desembargador Jorge Rachid, do Tribunal de Justiça do Maranhão, demonstrou concordar com a agressão do jornalista Augusto Nunes, ocorrida hoje, ao colega de profissão Glenn Greenwald, durante o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

A atitude, que repercutiu no mundo todo, como um ato extremado e autoritário de um jornalista ligado ao presidente Jair Bolsonaro, repercutiu também no Maranhão.

Enquanto a maioria dos defensores da democracia repudiava veementemente a ação, figuras como o desembargador Jorge Rachid curtiam postagem do guru desse pensamento de apologia à ditadura, Olavo de Carvalho, em que apoia a atitude covarde de Augusto Nunes com Glenn.

Jorge Rachid deu mostras de que compactua que mais um atentado à democracia é a coisa mais linda de ser ver na TV atualmente. O desembargador maranhense parece ser a favor de um flerte com a volta de um AI-5.

Ele, como membro do alto clero da Justiça, parece não saber o que isso significou para o país…

2 Comnetários

  1. Em certo sentido, isso expressa, primeiramente, o nível intelectual da nossa magistratura e, depois, o descaso para com o próprio arcabouço, legal do qual deveriam ser os primeiros defensores. Com certeza nem todos os magistrados são desse tipo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.