Deputados federais completam dois meses; Veja quem são os destaques e as decepções - Marrapá

Destaque

Deputados federais completam dois meses; Veja quem são os destaques e as decepções

Os deputados federais do Maranhão eleitos em 2018 completam, hoje, dois meses no mandato. O blog fez uma análise dos piores e melhores parlamentares até o momento.

Melhores:

Márcio Jerry (PCdoB) – Pedra no sapato do governo Bolsonaro, Márcio Jerry conseguiu projeção nacional com seu projeto que criminaliza apologia à ditadura. Ele também tem se destacado na defesa dos mais pobres na Reforma da Previdência e na garantia dos direitos dos quilombolas de Alcântara.

Bira do Pindaré (PSB) – Outro nome que tem sido voz marcante contra os desmandos de Jair Bolsonaro é Bira do Pindaré. O socialista é referência quando o assunto é a garantia dos mais necessitados na Reforma da Previdência. Ele também é ponto focal quando o assunto é Base de Alcântara.

Piores:

Eduardo Braide (PMN) – Cheio de expectativa do povo do Maranhão em relação a sua atuação após grande votação, Braide parece não ter se encaixado na Câmara Federal. Em cima do muro em relação a tudo e com medo de represália de qualquer lado, ele se isola e já integra o baixo clero do Congresso.

Edilázio Júnior (PSD) – Talvez o deputado federal do Maranhão que pior tem usado seu mandato. Sem projeto e propostas em benefício do povo, ele transformou a Câmara na Assembleia Legislativa do Maranhão. Sua única função é atacar Flávio Dino. Eleito pelo grupo Sarney, talvez ele esteja sendo obrigado a agir assim, o que tem colocado sua atuação parlamentar entre as piores da Casa.

3 Comnetários

  1. Pois para mim não é bem assim. O piore, sem sombra de dúvida: o tal de Edilázio Jr., que está em Brasília apenas para passear e ganhar dinheiro. O Bira está meio tímido, não vi tanto destaque. O Eduardo Braide subiu algumas vezes no plenário para defender os interesses dos aprovados no concurso da PM.
    Agora, o pior dos piores é esse cachaceiro e imundo do tal de Marcio Jerry. O cara só sobe na tribuna da Câmara para falar m….., asneiras e idiotices. Nada se dá para aproveitar de um elemento desses.

  2. Tu deve sentir vergonha de publicar isso, mas ordem é para ser cumprida e não discutida, ainda bem que foi 1º de abril.

Comments are closed.