Deputados do MA denunciam uso político da PF e antecipação de operação por Zambelli - Marrapá

Destaque

Deputados do MA denunciam uso político da PF e antecipação de operação por Zambelli

A Polícia Federal amanheceu, hoje, no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, para apurar possíveis irregularidades do governador Wilson Witzel. A operação foi antecipada pela deputada bolsonarista Carla Zambelli um dia antes.

“Moro tem razão: PF no Palácio Guanabara buscando provas contra o governador, um desconhecido eleito pela família Bolsonaro. Pior, a deputada Carla Zambelli, antecipou a operação, essa e as próximas, alvo: GOVERNADORES!”, disse o deputado federal Gastão Vieira (PROS).

“Tudo indica que não se trata mais apenas de interferência e sim de manipulação da PF para fins de interesses políticos. Tempos extremamente difíceis para a democracia brasileira”, afirmou Bira do Pindaré (PSB).

“Notem a gravidade: deputada Carla Zambelli anuncia operações da Polícia Federal contra governadores. Dá até o nome da operação! Absurdo governo Bolsonaro insistir na tentativa de transformar uma instituição do estado brasileiro em polícia política para perseguir adversários”, denunciou Márcio Jerry (PCdoB).

 

Comantário

  1. Um trecho que fez o meu diz bastante feliz, mas que o Leandro Miranda não botou acerca desse caso, na qual foi citada e criticada pelo BOÇAL e CORRUPTO do tal de Marcio “rato” Jerry. Segue abaixo o que a deputada Carla Zambelli falou:
    “Questionada pelo Congresso em Foco sobre as afirmações de Márcio Jerry, a deputada respondeu: “Quem é essa pessoa? Porque eu não sei quem é. Nunca ouvi falar sobre essa pessoa”.”
    Ou seja, o BOÇAL, o IMBECIL, o ESTÚPIDO e CORRUPTO tomou uma bela e certeira ENQUADRADA da deputada…..hahahahahahahah.
    “Rato” Jerry não cansa de passar vergonha. Gostaria de presenciado essa resposta dela e a cara de idiota e otário que esse bosta ficou. Como diria o meu pai: “ficou com a carinha e os olhos mexendos. “….kkkkkkkkk
    Não será supresa alguma a Polícia Federal daqui a uns tempos bater na porta desse elemento e prendê-lo.

Comments are closed.