Deputada do PSL lembra corrupção dos Sarney - Marrapá

Destaque

Deputada do PSL lembra corrupção dos Sarney

Uma das deputadas mais votadas do partido de Jair Bolsonaro, Carla Zambelli (PSL-SP) lembrou, nesta quarta-feira (4), o passado sombrio e os rastros de corrupção deixados pela Família Sarney no estado do Maranhão.

Ao apoiar a proposição apresentada pelo genro da desembargadora Nelma Sarney, Edilázio Júnior, para a realização de uma visita técnica para vistoriar o Porto de Itaqui, em São Luís, Zambelli recorreu aos erros da família do parlamentar para cobrar fiscalização nas operações da estrutura.

“O Estado do Maranhão tem todo um histórico de corrupção, famílias ali que se perpetuam por décadas, e são nesses casos que a gente pode pegar pequenas ordens de corrupção para descobrir grandes ordens de corrupção”, apontou.

“A gente tem que tentar buscar a verdade acima de qualquer coisa. A gente sabe que a família Sarney realmente tem aí muitas investigações, mas nunca se conseguiu pegar nada. E há que se pensar, sim. A gente não pode ser hipócrita, em pensar com a família Sarney sempre esteve presente, claramente pode haver um problema de fiscalização do Estado”, afirmou