Demora em anúncio de mudanças do secretariado é sinal de reflexão de Flávio Dino - Marrapá

Destaque

Demora em anúncio de mudanças do secretariado é sinal de reflexão de Flávio Dino

O governador Flávio Dino fará uma pequena reforma administrativa em seu governo dentro dos próximos dias. Como informado pelo Marrapá, ela deve ter de três a cinco mudanças.

A demora da tomada da decisão se deve a dois fatores: a reflexão de quem serão os melhores nomes para tocar o segundo mandato e a bagunça institucional do governo Bolsonaro.

Ainda em 2018, Dino admitiu que faria mudanças pontuais e esperaria os nomes anunciados nos ministérios do Governo Federal. Depois ele postergou a data das suas mudanças para meados de janeiro.

Pelo visto, Flávio Dino está analisando as melhores opções. Uma dança das cadeiras não está descartada. Flávio Dino já fez isso e pode otimizar a competência de cada secretário mudando-os de lugar.

A instabilidade do governo do presidente Jair Bolsonaro é outro fator que atrasa a decisão de Flávio Dino. Ele busca um diálogo institucional com o governo federal, que está nas cordas com o caso do motorista Queiroz.

Mas até o dia 1º de fevereiro o governador com certeza deve anunciar todas as mudanças na sua equipe.

2 Comnetários

  1. Meu amigo o Senhor deve esta enganado! Bagunça institucional é o governo Flavio Dino isso sim! Bolsonaro acabou de assumir. Agora você quer que o presidente atual arrume a desgraça PTista que a muitos anos vonha sendo praticado largue de ser viseira de burro e preste atenção. 00

Comments are closed.