Defenestrado do PT, Waldir rompe com Dino, se filia ao PSDB e deixa caminho livre para Eliziane - Marrapá

Destaque

Defenestrado do PT, Waldir rompe com Dino, se filia ao PSDB e deixa caminho livre para Eliziane

O blog avisou. Tanto que Eliziane Gama (PPS-MA) seria, em definitivo, a candidata governador Flávio Dino (PCdoB) quanto que Waldir Maranhão não teria espaço como pré-candidato a Senador nem no PT, muito menos na chapa majoritária à reeleição de Dino.

Aos 45 do segundo tempo para fechar a janela partidária (às 00h desta sexta), o ex-vice de Eduardo Cunha chutou o balde e caminhou para a lanterna dos afogados do PSDB de Roberto Rocha,  Zé Reinaldo, Madeira, Alexandre Almeida e Wellington do Curso.

Aliás, assim como Zé Reinaldo, Waldir se rebelou contra Flávio Dino e já desferiu despautérios contra o governador, provando que não tem nem ideologia nem fidelidade, seja partidária, seja de trajetória política.

Raso ideologicamente, Maranhão não teria nem terá condições de disputar uma eleição ao Senado já que sequer traçou um caminho certo para isto. Não agregou partidos, não conversou com lideranças, não de movimentou politicamente, ao contrário de Eliziane e Weverton Rocha (PDT-MA), por exemplo.

Obrigar Flávio Dino, o PT e o eleitor a engolir uma “candidatura” dessas seria pedir demais, não é mesmo? E não foi por falta de aviso.

Comments are closed.