Defenestrado do PMDB, Ricardo Murad vai trocar de partido - Marrapá

No Banner to display


Geral

Defenestrado do PMDB, Ricardo Murad vai trocar de partido

ricardo-muradSem espaço no PMDB, depois de ser vetado por Roseana Sarney para o diretório de São Luís, Ricardo Murad já admite publicamente trocar de legenda, levando a filha Andrea Murad debaixo do braço.

Em contato com o Jornal Pequeno, o cunhado da ex-governadora deu o braço a torcer: “se não me derem a direção municipal do PMDB, vou sair e procurar um outro partido para viabilizar minha candidatura a prefeito”.

O megalomaníaco ex-secretário espera pela criação do novo partido de Gilberto Kassab, o Partido Liberal, para se filiar aos quadros da sigla, com a garantia de que terá o comando desta no Maranhão.

No cenário nacional, a recriação do PL é vista como uma estratégia para esvaziar o PMDB e diminuir sua influência sobre o governo Dilma Rousseff. O Ministério Público Eleitoral (MPE) já deu parecer favorável ao novo partido.

Todavia, caso o PL não consiga o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até setembro deste ano, Murad trabalha com a hipótese de se apoderar do nanico PTN, dirigido no estado por seu genro, deputado estadual Sousa Neto.

Comments are closed.