Daniella Tema diz que está curada do coronavírus - Blog Marrapá

Destaque

Daniella Tema diz que está curada do coronavírus

A deputada estadual Daniella Tema postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que está curada do coronavírus e os médicos já a liberaram para o convívio social.

Ela estava isolada de quarentena desde que foi diagnosticada com Covid-19.

“Tenho recebido muitas mensagens de carinho e preocupação quanto a minha saúde, por isso gravei esse vídeo para anunciar à todos uma ótima notícia que recebi: entrei para a estatística de pacientes RECUPERADOS do covid19!”, disse.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Tenho recebido muitas mensagens de carinho e preocupação quanto a minha saúde, por isso gravei esse vídeo para anunciar à todos uma ótima notícia que recebi: entrei para a estatística de pacientes RECUPERADOS do covid19! Logo, fui liberada do isolamento total, mas lembrando que continuo com o ISOLAMENTO PARCIAL e seguindo todas os cuidados recomendados. Agradeço à todas as orações, ao carinho, aos cuidados e quero muito compartilhar como foram esses dias de recuperação para ajudar às pessoas que também estão passando, indireta ou diretamente, pelo coronavírus. O que vocês acham da gente bater um papo em uma live? Um grande beijo e #Ficaemcasa #gratidão #Deusébomotempotodo

A post shared by Daniella Tema (@daniella_tema) on

Comantário

  1. Eu, sinceramente não acredito e tenho as minhas dúvidas que essa mulher tenha contraído o covid-19. Primeiro porque ela nem deu indícios de como contraiu tal vírus. Do nada ela chegou e disse que estava com tal moléstia; segundo, nem mencionou quais foram os procedimentos para essa sua “repentina” cura.
    Posso estar errado(e espero que esteja mesmo), mas isso está com toda pinta de oportunismo barato e sensacionalismo para atrair os holofotes dessa tal deputada.
    Se ela fosse outra apresentaria essa forma de “cura” para a sociedade, principalmente aos mais de 1627 casos suspeitos e 273 casos confirmados e teria evitado a perda de 12 vidas. Mas enfim, vida que segue!

Comments are closed.