Cunha Santos relança “A Comunidade Rubra” - Marrapá

Geral

Cunha Santos relança “A Comunidade Rubra”

Editora Engenho relança nesta quarta-feira, dia 16 de março, amanhã, às 17h30, na sede da secretaria, o romance “A Comunidade Rubra”, de JM Cunha Santos.

Com prefácios do professor e poeta Albérico Carneiro Filho e do escritor e jornalista Manoel dos Santos Neto, o livro é um romance poderoso para atrair, principalmente, aqueles que se interessam por política e filosofia.

A obra é um romance político, onde o abismo psicológico vivido pelos personagens os afasta da virtude e encaminha na direção do crime. A história contada por um padre, um jornalista, autoridades e uma menina inocente e muito ferida certamente prenderá o leitor.

Numa vila utópica, habitada por pessoas que se cansaram do mundo e que acima de qualquer sentimento defendem a honestidade, personagens de alma distorcida vivem uma história de amor, política, sangue e violência.

A história é ágil e definida pelo autor, JM Cunha Santos, como uma novela política baseada nos livros “Utopia”, de Thomas More e “O elogio da loucura”, de Erasmo de Rotterdam.