Contra a saúde, Eduardo Bolsonaro e Hildo Rocha criticam fechamento da Litorânea - Blog Marrapá

Destaque

Contra a saúde, Eduardo Bolsonaro e Hildo Rocha criticam fechamento da Litorânea

No último final de semana, o governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís, resolveu fechar a Avenida Litorânea, para diminuir a circulação de pessoas no local, que estava elevada.

O ato foi elogiado pela grande maioria dos maranhenses.

Como é uma medida de saúde pública, Eduardo Bolsonaro e Hildo Rocha parecem não ter gostado da ação, e usaram as redes sociais para criticar a medida e politizar o tema.

Ambos compactuam da tese de Bolsonaro de que não é preciso isolamento para conter a escalada do coronavírus. Indo contra todos os países do mundo e também as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

6 Comnetários

  1. O Deputado está corretíssimo. Assisti o vídeo dele e é bastante didático, ao contrário dos sabujos do Flávio Dino que só propagam fake news.

  2. Governador, quero crer que sua atitude é pautada na ignorancia e nao na pura maldade. Nos explique como uma pessoa pode ser contaminada mantendo 2m de distancia de outra, numa caminhada na praia?
    Se a preocupacao é pela saude do povo…porque nao educa os pobres velhinhos nas filas de banco pra manter a distancia correta, fornecendo mascaras para os mesmos, por que nao supri todo o pessoal da area de saude que esta trabalhando na linha de frente sem os Epi’s basicos? Por que em vez de diminuir o transporte urbano, causando uma grande aglomeracao de pessoas dentro dos mesmos, nao aumenta, contratando vas e onibus particulares para garantir o transporte das pessoas que precisam trabalhar, em seguranca.
    Voce estao todos unidos para derrubar o governo federal…isso o povo INTELIGENTE, ja percebeu. Mas tenha compaixao e usem seus poderes para, de fato, ajudar o proximo!!!

  3. DOIS DEPUTADOS QUE NÃO SERVEM PARA SEUS PROPOSITOS , NÃO VOTEM MAIS NELES , O DEP. HILDO ROCHA É UMA VERGONHA PRO MARANHÃO NA CAMARA FEDERAL , DEVERIA SER BANIDO DA VIDA PUBLICA PELO POVO DO MARANHÃO .

  4. Sinceramente, isso não é hora para fazer críticas, mostrem sabedoria e ajudem nossos governos a se libertar dessa pandemia, a coisa é séria!

  5. Governador esqueça essas 2 figuras uma ja acabou com avida do pai Presidente pelo q vejo na cabeça dessas duas figuras e so merda o Sr. Governador esta corretissimo com tal atitude salvando seu povo dessa doença miseravel esqueça por favor prq essas duas cabeças de camarão não tem nada a não merda

Comments are closed.