Comunicação da prefeitura deixa pequenos fornecedores à míngua e complica prefeito Edivaldo Jr - Blog Marrapá

Geral

Comunicação da prefeitura deixa pequenos fornecedores à míngua e complica prefeito Edivaldo Jr

Será o Benedito?! Fornecedores da comunicação reclamam de calote da Prefeitura de São Luís.
Será o Benedito?! Fornecedores da comunicação reclamam de calote da Prefeitura de São Luís.

Na campanha eleitoral, o então candidato Edivaldo Junior prometeu “dar mais atenção para quem mais precisa”. Não é o que está acontecendo na sua Comunicação.

Ele pode até não ter se dado conta, mas o prefeito simplesmente está dando calote em dezenas de pequenos veículos de comunicação e fornecedores da Secom municipal, dentre gráficas, malharias, pequenos jornais. Existem dividas que datam de 2014, que causam inclusive demissões nessas pequenas empresas, estranguladas financeiramente por esses atrasos.

São exatamente esses pequenos fornecedores os que mais precisam da prefeitura, para quem já prestaram serviço e não recebem o que é devido. Mas, ao contrário do prometido, quem recebe os maiores cuidados e atenção da prefeitura é o grupo Mirante, pertencente ao grupo Sarney, que não reclama de atrasos.

Se o prefeito procedesse como prometeu, no mínimo respeitaria a fila cronológica para realizar pagamentos. Mas dizer uma coisa e fazer outra parece ter virado a regra na prefeitura da capital. O problema é que a eleição vem aí, e a exposição desses dramas familiares no horário eleitoral vai complicar as chances de Holandinha cativar a população de São Luís.

Nos bastidores, candidatos de oposição ao atual prefeito já se articulam para encontrar aqueles que foram prejudicados pela Secom e por calotes em outras pastas. Calotes esses que se avolumam e prejudicam pais e mães de família. Dramas que vão pesar seriamente na campanha eleitoral contra o atual prefeito.

O filme de quatro anos atrás vai se repetindo…

Comments are closed.