Chora, Eliziane! Parceria entre Flávio e Edivaldo pavimentará 300 ruas - Marrapá

Geral

Chora, Eliziane! Parceria entre Flávio e Edivaldo pavimentará 300 ruas

Mais Asfalto 1

O governador do Estado, Flávio Dino, e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., assinaram  agora há pouco no Palácio dos Leões, o convênio  para a pavimentação  de 300 ruas na capital maranhense.  Ao todo, 17 bairros de todas as regiões da cidade receberão aplicação de  63 mil toneladas de massa asfáltica. O convênio foi assinado graças a implantação pelo governo do estado, do Programa ‘Mais Asfalto’.

O valor do convênio entre a prefeitura de São Luís e o governo do Estado é de R$ 20,5 milhões, já incluindo a contrapartida da prefeitura, no valor de R$ 580 mil.

Na ocasião da assinatura, o governador Flávio Dino destacou “Até fim do ano vamos chegar ao maior numero de cidades, dentro das limitações orçamentárias. E cuidar da conservação das rodovias estaduais em todas cidades em que programa Mais Asfalto está sendo executado, as ruas alcançadas são definidas pelas prefeituras.”

Já o prefeito de São Luís destacou  a importância da parceria: “Quero ressaltar que antes a prefeitura de São Luís era perseguida pelo governo, hoje graças a Deus temos um governador que é amigo da cidade”, disse Edivaldo se referindo ao governador Flávio Dino.

Confira os bairros de São Luís contemplados pelo convênio do Programa ‘Mais Asfalto’:

Cidade Operária (118 ruas e avenidas: 47 Km), Vila Embratel ( 47 ruas e avenidas/ 16,4 Km), Cohab (45 ruas e avenidas/10,9 Km), Vila Luisão (14 ruas e avenidas/9 km) Anjo da Guarda (41 ruas e avenidas/19,9hm), João de Deus (17 ruas e avenidas/ 7,1 Km), Coroadinho (17 ruas e avenidas/ 7,6 Km), Vila Nova República (12 ruas e avenidas/ 6,7 Km).

Comments are closed.