Chico Carvalho e Allan Garcês isolam Maura Jorge no PSL do Maranhão - Marrapá

Destaque

Chico Carvalho e Allan Garcês isolam Maura Jorge no PSL do Maranhão

Aos poucos as arestas dentro do PSL do Maranhão vão se aparando. O presidente da legenda, o vereador Chico Carvalho, fez as pazes com o médico Allan Garcês nesta quarta-feira, 09, durante encontro em um hotel em Brasília.

No mês passado, Chico Carvalho chegou a dizer que tinha gente que saiu do Maranhão para Brasília, falando que está na equipe de transição do novo governo, tirando foto adoidado nos gabinetes para transparecer que são ligados à nova gestão “e que na realidade estão só querendo mamar”, ao se referir a Allan Garcês.

Outro alvo de Chico Carvalho na briga interna do PSL é a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, a quem ele classificou fazer parte das “hienas canalhas e oportunistas”. Mas a candidata derrotada do partido ao governo do Maranhão não participou do acordo de paz entre o presidente da legenda e Allan Garcês.

A trégua feita entre Chico Carvalho e o médico bolsominion não incluiu Maura Jorge, que está de olho nos cargos federais no Maranhão. Durante a campanha, ela garantiu que seria a responsável por distribuí-los caso Jair Bolsonaro fosse eleito presidente.

Sem função, sem prestígio e sem cargos para indicar, Maura Jorge agora está completamente isolada no PSL. O encontro de Chico Carvalho com Allan Garcês sem a presença dela é a confirmação do afastamento da ex-prefeita.

A ela só restará continuar perambulando pelos corredores de Brasília com o pires na mão.

Comantário

  1. Todos os comentários negativo antecipado é sempre precipitado ,porque depois a pessoa passa vergonha..
    Agora o Chico Carvalho tem que se ajoelhar e pedir bênção..

    Horrível isso..

Comments are closed.