Catástrofe anunciada: Bolsonaro convoca manada para voltar à normalidade - Marrapá

Destaque

Catástrofe anunciada: Bolsonaro convoca manada para voltar à normalidade

No pronunciamento exibido na noite desta terça-feira (24) em cadeia nacional, o presidente Jair Bolsonaro mostrou sua faceta mais doente e genocida.

Em quatro minutos, agindo como Napoleão de hospício, Bolsonaro jogou por terra toda a política planejada pelo seu Ministério da Saúde para combater a pandemia “apocalíptica” de coronavírus.

O presidente subestimou o impacto destrutivo do COVID-19 na saúde humana, debochou da imprensa, criticou as medidas tomadas por governadores para combater a doença e minimizou a necessidade do isolamento recomendado pela Organização Mundial de Saúde visando coibir a transmissão do vírus.

Em nome de defender a Economia, Bolsonaro ainda criticou o fechamento das escolas e praticamente convocou sua manada alienada a voltar à normalidade.

Segundo o Estadão, o pronunciamento foi concebido na cabeça doente do filho Carluxo e moldado pelo gabinete de ódio a serviço do Palácio do Planalto.

A repercussão foi imediata, causando perplexidade até no mais convicto apoiador miliciano do clã que está levando o país para o precipício.

Comantário

  1. Manada??? Vamos lá: segundo o que conceitua o google, segue o real significado da expressão “Manada” abaixo:

    “1.rebanho de gado, esp. bovino, cavalar ou muar.
    2.RIO GRANDE DO SUL
    grupo formado por aprox. 40 éguas e/ou mulas que acompanham um reprodutor e um retalhado”

    Quer dizer: você chamando as pessoas de gado, bois, vacas, jumentos, burros, cavalos e éguas???
    Digo uma coisa: como cidadão, digo que toda essa classificação resume de modo bastante claro e cristalino a sua pessoa. E acrescento mais: imbecil, idiota, estúpido, boçal, ignorante. Você, como jornalista(e já tenho a plena ciência de que não é mesmo) vir e denominar as pessoas com tais adjetivos, de modo desrespeitador, chulo e vulgar?
    Não defendo as posturas do presidente, mas por um lado demonstra ter preocupação com a economia. Você(sabe la Deus como e não me interessa) tem o seu salário e outras fontes de renda garantidos. Mas e o autonomo?
    Qualquer um que lá estivesse na Presidência da República, inclusive os bandidos da ORCRIM que você tanto defende e endeusa, o PT e seus aliados, a serviço do bandido, ladrão e presidiário(ex agora, mas logo voltará ao seu habitat natural) saberia sair dessa situação delicada? Resposta: NÃO!
    Então, seja menos ignorante e alienado e mais responsável e coerente no jornalismo. Para de babar o ovo do Flavio Dino e tenha a responsabilidade e personalidade em noticiar informações, com a máxima imparcialidade, ok?

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.