Cafeteira repreende neto de Sarney: “Não é desgastando o governo que vamos melhorar a segurança” - Marrapá

Geral

Cafeteira repreende neto de Sarney: “Não é desgastando o governo que vamos melhorar a segurança”

Deputado Rogério Cafeteria - crédito Agência ALO líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), usou a tribuna nesta terça-feira (2), para criticar a motivação política que o deputado Adriano Sarney (PV) tem mostrado em seus discursos sobre a legitimidade e competência do governo Flávio Dino em relação à segurança pública no Maranhão.

Rogério iniciou seu discurso mencionando alguns crimes bárbaros que têm acontecido em todo o país para contextualizar uma situação generalizada de insegurança. O parlamentar falou que diante desse cenário, a Força Nacional não teria condições de atender tantos problemas espalhados de norte a sul do Brasil.

Ele disse ainda que é louvável a preocupação demonstrada por Adriano Sarney, mas que lamenta a forma como o assunto vem sendo distorcido e alimentado para virar manchete de jornal, prevalecendo, dessa forma o interesse político pelo tema. “Não é desgastando e desestabilizando o Governo que vamos melhorar a segurança”, lembrou o líder do governo.

O deputado destacou também as ações que o governador têm feito na segurança e citou os investimentos em armamento, treinamento e valorização de policiais, monitoramento e equipamentos, além da chamada de novos policiais, e do aumento concedido esse ano para a categoria, fato inédito em todo o país.

Comments are closed.