Caema destrói avenida inteira em São Luís - Marrapá

Destaque

Caema destrói avenida inteira em São Luís

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão destruiu a Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, de uma ponta outra.

Uma das mais utilizadas vias da capital, a avenida está toda remendada e cheia de calombos no asfalto, em ambos os sentidos, da Ponte do Caratatuia ao retorno do Caolho.

O problema não são as obras de drenagem e esgotamento realizadas pelo governo estadual, mas o recapeamento de péssima qualidade usado para encobrir os malfeitos das construtoras terceirizadas.

De pensar que o ludovicense um dia imaginou que a dificuldade da Caema seria a falta de sintonia entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado.

Comantário

  1. A empresa que fez este serviço para CAEMA deve ser notificada, pois os péssimos serviços prestados colocam em risco a vida de quem trafega diariamente nestas vias, além de causar prejuízos aos condutores.
    Outra empresa que precisa ser notificada é a que presta serviço à prefeitura nesta operação tapa buracos, pois o serviço é de péssimaqualidade e basta uma nova chuva para os buracos que foram “tapados” abrirem novamente.
    Deputados estaduais e vereadores com as respectivas palavras!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.