Braide com cada vez mais destaque nos veículos de comunicação dos Sarney - Marrapá

Destaque

Braide com cada vez mais destaque nos veículos de comunicação dos Sarney

A aposta do grupo Sarney para voltar à política estadual parece mesmo centrada no deputado federal Eduardo Braide (PMN), líder em todas as pesquisas de opinião, até agora, para a disputa da Prefeitura de São Luís.

Braide virou uma espécie de prioridade dentro do grupo, sobretudo no império midiático controlado pela oligarquia. Todos os veículos ligados ao sarneyzismo tentam elevar e proteger o nome do deputado do PMN.

A mais recente manifestação disso foi o tratamento em relação a uma matéria sobre a CPI do Vazamento de Óleo. Nada menos do que 12, dos 18 deputados federais maranhenses, apoiaram a iniciativa.

Mas quem estava em destaque na foto principal da matéria do site do jornal O Estado do Maranhão era somente Eduardo Braide.

A cada dia que passa fica mais nítido quem é a escolha do sarneyzismo para comandar São Luís.

Comantário

  1. Nojento como a comunicação do nosso estado apela para os interesses pessoais. Tão nítido como vcs querem manchar o nome do Braide tentando associar a família sarney. A mancha hoje é sobre o governo Dino, que no segundo mandato nada faz pelo estado. A ambição em querer ser presidente o coloca como pior político do Maranhão até frente ao Sarney.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.