Bolsonaro posta vídeo fechado para esconder fracasso de ato em São Luís - Marrapá

Destaque

Bolsonaro posta vídeo fechado para esconder fracasso de ato em São Luís

O presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo do ato em seu apoio, em São Luís, nas suas redes sociais.

Para esconder o fracasso que foi o movimento na capital maranhense, ele utilizou um vídeo gravado de forma fechada, que mascara a pouca participação popular.

Veja o vídeo em um tuite de Bolsonaro:

2 Comnetários

  1. Fracasso de que mesmo? O governador do estado publicou em um blog chamando de “pequeno” essas pessoas que participaram da manifestação. Ou seja, desrespeitando o cidadão.
    O único pequeno que vejo aqui é o próprio Flávio Dino(e alguns veículos e imprensa, dentre eles este aqui que manifesta escancaradamente o apoio ao governador)e a sua escancarada inveja, despeito, raiva e rancor em relação ao presidente Jair Bolsonaro.
    Aqui em São Luís tivemos milhares de manifestantes que estão ao lado do presidente e apenas uma detalhe a ser observado: a manifestação ocorreu em um domingo, ou seja em um fim de semana, diferentemente daquela balbúrdia orquestradas pelo PT e os partidos auxiliares, dentre eles o PC do B que ocorreu durante a semana. Ou seja, meia dúzia de vagabundos que não trabalham durante expediente de trabalho.
    Sendo assim, se conforme é aceite que doí menos, Dino. Vai te preocupar mesmo em cuidar do estado que está um caos e bagunça.

Comments are closed.