Blogs sustentados por Murad querem impedir trabalho até da Polícia Federal - Marrapá

Geral

Blogs sustentados por Murad querem impedir trabalho até da Polícia Federal

reuniao1
Blogosfera pendurada em gabinetes, na Prefeitura de Coroatá e sustentada com recursos roubados da Secretaria de Saúde tenta jogar lama nas investigações contra Ricardo Murad.

Imaginem só: blogueiros aliados de um político denominado pela Polícia Federal como “mentor intelectual de uma organização criminosa”, querendo impedir as investigações da Polícia e do Ministério Público.

É assim que agem os aliados de Ricardo Murad para tentar encobrir os maus feitos do chefão da quadrilha que se instalou na Saúde entre os anos de 2009 a 2014, que bancou campanhas eleitorais com desvio de dinheiro. Nada menos que R$ 1,2 bilhão foram desviados para bancar campanhas e benesses, segundo as investigações.

No afã de defenderem seu quinhão que era custeado a partir de desvios, os blogueiros tentam jogar lama no trabalho sério de instituições respeitadas como a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) – de onde partiu a denúncia que resultou no desbaratamento da quadrilha.

De campana na porta de Ricardo Murad, a Polícia Federal faz o seu trabalho para tentar impedir a fuga, ocultação ou destruição de provas dos crimes cometidos pelo ex-secretário, que já teve o pedido de prisão reiterado pelo MPF na tarde de hoje por queimar documentos e fraudar as imagens do sistema interno de filmagem, tentando escapulir de seus crimes.

Comments are closed.