Banda Bandida inicia prévias carnavalescas neste sábado (02) - Marrapá

Destaque

Banda Bandida inicia prévias carnavalescas neste sábado (02)

Neste fim de semana a Banda Bandida estreia nas prévias carnavalescas com o primeiro cortejo de 2019.Todos os fins de semana até o Carnaval, a Bandida pretende reunir um grupo de foliões que preferem o carnaval das antigas e com a cara do maranhão.

Serão quatro saídas em destaque nos dias, 02, 09, 16 e 23 de Fevereiro com um cortejo que parte da Fonte do Ribeirão, local de concentração da Bandida, a partir das 16h.

Na Fonte, a banda de palco comanda a animação com a dupla Daniel e Adriana que vai cantar os maiores sucessos da Bandida, MPM e marchinhas carnavalescas.

A boneca gigante, marca da irreverência da Bandida, já está prontinha, depois de passar pelo atelier de Marlene Barros, para puxar os foliões pelas ruas históricas da capital.

O cortejo vai seguir pela Rua do Sol, Praça João Lisboa, Beco da Pacotilha, Rua da Palma, Largo da Sé cruzando a Rua do Egito até novamente a Fonte do Ribeirão para mais uma hora de marchinhas e sucessos dos carnavais das antigas.

A Bandida é um dos blocos responsáveis pelo resgate do carnaval de rua de São Luís com seu tradicional cortejo que já chegou a arrastar milhares de foliões pelas ruas.

E para comemorar em grande estilo com milhares de foliões a Bandida participa das prévias com o patrocínio do Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo à Cultura com apoio do Grupo Mateus.

Até o último fim de semana de Fevereiro a Bandida convida você para curtir o melhor carnaval da ilha com o lema: Muita saliência e nenhuma violência…

Comantário

Comments are closed.