Atual gestão do Viva/Procon é alvo de ataques falaciosos - Marrapá

Destaque

Atual gestão do Viva/Procon é alvo de ataques falaciosos

Um verdadeiro ataque em bloco acometeu a atual gestão do Viva/Procon na imprensa maranhense no início deste sábado (28). Aproveitando-se de uma mudança que visa melhorar os serviços do órgão, parte da oposição resolveu desvirtuar o real sentido das modificações.

A partir do dia 02 de janeiro, o Viva/Procon do Shopping da Ilha deixa de funcionar domingo em meio período – como ocorre desde que foi inaugurado – e passa a fazer atendimento integral, das 10h às 22h, nas sextas-feiras, data que não funcionava antes.

A mudança, além de aumentar meio período de atendimento do órgão, melhorará os serviços, já que aos domingos ele não funciona 15% do total do que nos demais dias da semana por falta de demanda.

Diferentemente do que noticiaram falsamente alguns veículos, o Viva/Procon continuará com seu atendimento normal aos domingos na unidade do Golden Shopping, no Calhau.

“Estamos dinamizando e ampliando as opções de atendimento. Com essa mudança, o público decidirá qual dia da semana e unidade será melhor para programar seu atendimento”, disse a presidente do órgão Adaltina Queiroga.

O estranho ataque planejado parece ter toda a cara de ser coordenado pelo ex-presidente do Viva/Procon, o hoje deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB). Tudo em nome de exaltar o seu trabalho quando dirigiu o órgão. Mesmo que para isso ele acabe atingindo com ataques falaciosos o governador Flávio Dino, seu maior – e talvez único – entusiasta.

3 Comnetários

Comments are closed.