Após tentar desqualificar Flávio Dino, Joice Hasselmann é enquadrada por Rubens Jr - Marrapá

Destaque

Após tentar desqualificar Flávio Dino, Joice Hasselmann é enquadrada por Rubens Jr

As duras críticas do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), à proposta da Reforma da Previdência incomodou a cúpula do governo Bolsonaro. Após ampla divulgação das avaliações de Dino por meio da imprensa, a defensora ‘linha de frente’ do governo na Câmara, a deputada Joice Cristina Hasselmann (PSL-SP), utilizou a tribuna para tentar desqualificar o comunista.

Com um discurso impresso no papel, Hasselmann esbravejou com números desconexos, tentando descontruir os argumentos de Flávio Dino. Aos jornalistas, o governador defendeu que este é um projeto de penalização dos mais pobres, e não cuida da emergência da questão fiscal da previdência, já que, em um primeiro momento, mantém os privilégios de militares.

No lugar de defender a proposta da Reforma da Previdência, que retira direitos dos trabalhadores, que piora condições para a aposentadoria dos trabalhadores, dos servidores públicos, dos professores e dos policiais, a deputada do PSL tentou agredir o governador Flávio Dino, insinuando que ele teria se aposentado como em juiz, em condições especiais.

O deputado Rubens Pereira Jr (PcdoB-MA) pediu a palavra e saiu em defesa de Flávio Dino. “Ela desconhece que no Maranhão, o juiz, para fazer política, pede exoneração do cargo, sem aposentadoria nenhuma. O erro é quando o juiz vai fazer política usando a toga, para perseguir os outros, e isso ela sabe o que acontece, e acontece muito”, disse.

O parlamentar maranhense foi além: “Quem é a deputada Joice para falar da previdência do Maranhão? Nós procuramos de bater o projeto que chegou aqui hoje, e eu desafio se esse plenário vai aprovar essa proposta”.

Sem recorrer novamente ao microfone, Joice Hasselmann mostrou quem é desinformado da história…

Veja o vídeo:

5 Comnetários

  1. Ta pra nascer um pra enquadrar a Joyce, kkkkk coitadinho, ela só disse verdades. O Maranhão é um dos estados mais pobres do Brasil , e a culpa é da corja sarney, e agora esse comunista escroto que está no poder.

    1. Quanta ignorância. Um pouco de leitura lhe faria bem, pena que os políticos adoram gente desse nível.
      Gente sem informação acredita em qualquer mentira, independente de quem esteja mentindo ou o mentiroso de estimação.

  2. Para o maranhense como eu e vergonhoso termos governo mentiroso como esse de Flávio Dinossauro, ainda tem os pau mandado como esse tal de Ruben Pereira Junior. Com Flávio Dinossauro o Maranhão está cada dia pior. Essa pec da previdência e importante para o Brasil, a pobre oposição não quer que o Brasil se livre de Lula e seus comparsas. Fora Dino e sua corja.

Comments are closed.