Após operação da PF, deputados de Murad somem da Assembleia - Marrapá

Geral

Após operação da PF, deputados de Murad somem da Assembleia

AsJyC84R2ZCFu1JedMgoIMuU9JcX5YOFY7pW3Mc-8tO9

A ação da Polícia Federal que desbaratou a quadrilha chefiada pelo ex-secretário Ricardo Murad fez os deputados estaduais Sousa Neto (PTN) e Andrea Murad (PMDB) desaparecerem da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Genro e filha de Murad não dão as caras no Poder Legislativo desde a segunda-feira (16), quando foi deflagrada a operação Sermão aos Peixes, e tem evitado se pronunciar até nas redes sociais.

AlIBD9ozAPJtmGMk-F79RdANGjMCPgEJtLU2tluKKCTg

Na sessão desta quarta-feira (18), as poltronas de Andrea e Sousa Neto ficaram vazias. O burburinho nos corredores do Rangedor é grande, principalmente depois da matéria da Rede Globo que revelou que parte do R$ 1,2 bilhão desviado da Secretaria de Saúde do Maranhão serviu para financiar campanhas eleitorais em 2010, 2012 e 2014.

Teve parlamentar que até se empolgou com a ideia de voltar com a CPI da Saúde adiante. A comissão foi criada em julho passado para investigar irregularidades constatadas pela Secretaria de Transparência do Maranhão na gestão do cunhado da ex-governadora Roseana Sarney.

Comments are closed.