Após descumprir decisão judicial, organizadores da Carreata da Morte dizem que não cometeram crime - Blog Marrapá

Destaque

Após descumprir decisão judicial, organizadores da Carreata da Morte dizem que não cometeram crime

Kerlyson Pablo Siqueira dos Santos, Flávia Teresa Berthier da Silva Barros Cunha e Isabel Berthier da Silva, organizadores da Carreata da Morte em São Luís, se pronunciaram sobre o descumprimento da decisão do juiz Douglas de Melo Martins, que proibia carreatas que estavam sendo mobilizadas por bolsominions para volta do comércio e contra o combate com isolamento social ao coronavírus.

Os três, e mais quatro pessoas, foram conduzidas à sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), suspeitas de serem organizadoras da Carreata da Morte.

Nesta terça-feira, 31, eles gravaram um vídeo em que confirmaram que organizaram a manifestação, mas que não cometeram nenhum crime, mesmo o Poder Judiciário expedindo decisão afirmando que era preciso identificar as pessoas, e impedir que elas promovessem aglomerações, utilizando os meios necessários, inclusive apreensão dos veículos, que foi o que ocorreu.

No vídeo, o bolsominion, que se diz do movimento conservador do Maranhão chega ao ponto de dizer que respeita a Constituição Federal e que cumpre leis. O que deixa cada vez mais notório que a intenção do grupo era meramente política.

No meio de uma pandemia mundial, tem gente que ainda tem tempo para politicagens. Nem que para isso tenha que arriscar as próprias vidas.

4 Comnetários

  1. Esses aí vão ganhar uma indenizaçãozinha $$$$ boa, tendo em vista que não descumpriram a constituição. Uma decisão Estadual não pode valer mais que uma Federal. Nem precisa ser especialista pra saber disso

  2. Não é difícil perceber a sua paixão pelo comunismo, talvez esteja de forma escusa levando “vantagens”.
    Os maranhenses não são tolos, estão de olhos abertos pra reconhecer pessoas de caráter duvidosos como o seu, que fala do que não sabe, somente no intuito de mídia, isso é cruel e desumano, como age o seu líder comunista Flavio Dino.
    Só um conselho, quem trama o mal contra o outro é derrotado pelo seu próprio mal.
    Vc se mostra cruel, irresponsável, inconsequente, acorde e se arrependa de fazer o mal, pois sua máscara e esse governo corrupto cairão em breve.
    Duvido muito que tenha coragem de publicar, por precaução estou gravando a tela para demonstrar sua coragem no Instagram.

  3. sou estudante de direito..a nossa cobstituicao nao proteje esses tipos de acoes isoladas…eu ….e eu…

Comments are closed.