Apequenado, Adriano Ex-Sarney faz papel de vereador na Assembleia - Marrapá

Destaque

Apequenado, Adriano Ex-Sarney faz papel de vereador na Assembleia

Representante da oposição no baixo clero da Assembleia Legislativa, o deputado Adriano, o Ex-Sarney, está fazendo papel de vereador na Casa.

Sem conseguir reverberar suas fake news e desatinos contra o governo do Estado, o neto de José Sarney agora mira suas críticas nos municípios que tem como prefeitos membros do PCdoB.

Primeiro foi Paço do Lumiar. E esta semana entrou na mira de tiro de Adriano a Prefeitura de Açailândia. Tudo para que ele possa falar na tribuna da Assembleia a palavra comunista.

Fazendo papel que cabe aos representantes do legislativo municipal, Adriano desce o nível é já está começando a ser chamado de vereador nos corredores da Assembleia.

José Sarney deve estar decepcionado com a fracassada carreira política do neto. Além da pífia atuação parlamentar, ele ainda pediu para tirar o sobrenome do clã.

3 Comnetários

  1. Deixe o cara trabalhar. O deputado Adriano está fazendo o seu papel de cobrar providências das autoridades competentes. Está te incomodando porque ele está criticando os prefeitos do PCdoB.

  2. Tudo tem um fim….os impérios desmoronam,as oligarquias cleptoclas esgotam, é a lei de Deus…..plantou terá que colher…..com Deus nada fica IMPUNE….. o povo acorda ….e remova a política com novos nomes.

  3. Obrigado deputado Adriano por denunciar as mazelas que estamos sofrendo em Açailândia. Não joguei meu voto fora ao ter confiado no senhor. Feliz por saber que realmente podemos contar você!

Comments are closed.