Anunciadas últimas mudanças em secretariado de Flávio Dino - Marrapá

Destaque

Anunciadas últimas mudanças em secretariado de Flávio Dino

O governador Flávio Dino anunciou, na noite de hoje, o que devem ser as últimas reformas administrativas do seu governo para o início do segundo mandato.

“O engenheiro ambiental Rafael Carvalho Ribeiro, ex-superintendente do patrimônio da União no MA, será o novo Secretário do Meio Ambiente”, disse Dino ao anunciar o irmão do deputado André Fufuca (PP).

“A advogada Fabiana Vilar Rodrigues será a nova Secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca”, informou o governador. Ela é sobrinha do deputado Josimar de Maranhãozinho.

“O ex-Secretário de Governo da prefeitura de Caxias, Antônio José Bittencourt de Albuquerque Júnior, será o Secretário de Turismo. Na Secretaria de Cultura permanece Diego Galdino”, comunicou Dino.

“O servidor de carreira do Tribunal de Justiça, Mayco Murilo Pinheiro, será o presidente da Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos, que passa a estar vinculada à SEGOV”, continuou.

“O ex-deputado federal e ex-prefeito Deoclides Macedo será o presidente da Companhia Maranhense de Gás – GASMAR”, completou.

Com isso, Flávio Dino deve ter fechado todos os nomes que o ajudarão em seu segundo mandato.

Ou não?!

Em tempo: os novos secretários serão empossados na próxima segunda-feira, em cerimônia coletiva no Palácio dos Leões.

5 Comnetários

  1. Será sempre assim, Fulano parente de Beltrano ?? Todos os cargos negociados por apoio político ?? O senhor Flávio Dino repetindo os mesmos passos dos antecessores… E ainda quer ser Senador ??? Terá que melhorar muito … Governo de falácias !!

  2. Sempre apoiei o Flávio mas nao concordo com essa política de loteamento de cargos não me cheira bem isso o povo quer mudança de atitude de todos os políticos espero que nao nos decepcione a equipe do governador porque o que todos nós queremos é um Maranhão que caminha pra frente!

Comments are closed.