Adriano Sarney e o proselitismo político de sempre - Marrapá

Destaque

Adriano Sarney e o proselitismo político de sempre

O primeiro discurso do deputado estadual Adriano, o Ex-Sarney, foi marcado pelo proselitismo político que marcou o seu primeiro mandato como parlamentar na Assembleia Legislativa.

Na manhã de hoje, ele saiu em “defesa” do Hospital de Matões, cobrando explicações do governo em relação ao “fechamento” da unidade.

O problema é que o assunto já foi explicado pelo governo e pelo secretário de saúde, Carlos Lula.

Diante das explicações, o neto de Sarney tenta se aproveitar da situação para colocar os colegas de parlamento ligados ao governo em situação constrangedora.

Ele vai formular um requerimento pedindo a presença de Carlos Lula na Assembleia, para explicar o “fechamento” da unidade de Matões.

Até aí tudo bem, não fossem os esclarecimentos já feitos pelo próprio secretário de saúde sobre o hospital.

Esse Adriano não toma jeito.

2 Comnetários

  1. Apoio Deputado! A verdade é que há um esquema de ladroagem feito por mentes criminosas neste governo, cometendo imoralidades como esta prejudicando a saúde do Estado, pois esse governador sabe apenas maltratar a população mais carente e, principalmente, do interior.

  2. O Deputado Adriano está mais do que certo em cobrar explicações do Governo! O Governo atual faz as coisas somente por trás das cortinas. Assim foi o rombo do FEPA que Adriano tanto avisou! Dessa vez é o fechamento de hospital, que Adriano cobra explicações e o Blogueiro pago vem falar asneiras.

Comments are closed.