A vergonha que Eudes Sampaio fez Gil Cutrim passar em Ribamar - Marrapá

Destaque

A vergonha que Eudes Sampaio fez Gil Cutrim passar em Ribamar

Uma cena embaraçosa marcou a inauguração do 13º Batalhão da Polícia Militar na cidade de São José de Ribamar, ocorrida ontem. Na ânsia de tomar para si os méritos pela obra feita pelo governo do Estado, o deputado federal e ex-prefeito do município Gil Cutrim acabou passando vergonha.

Em seu discurso, o parlamentar afirmou que a doação do terreno para a construção da unidade policial foi feita por ele, quando comandava São José de Ribamar. Mas o atual prefeito da cidade, Eudes Sampaio, já estava preparado com todos os documentos para provar que o que Gil falava era mentira.

Quando foi sua vez de discursar, Sampaio apresentou todos os documentos comprobatórios de que o terreno, na verdade, havia sido doado durante a gestão do ex-prefeito Luís Fernando.

Constrangido com a situação, restou a Gil Cutrim reconhecer, humildemente, que estava equivocado e que, de fato, não havia sido ele em sua gestão doador do terreno para o governo do Estado.

A vergonha foi tanto que o deputado federal não foi mais nem visto na sequência das solenidades, que contou ainda com a inauguração da expansão do IEMA de Ribamar.