A verdadeira face de Duarte Júnior - Marrapá

Destaque

A verdadeira face de Duarte Júnior

Em reunião privada, o deputado Duarte Júnior atacou o editor do Marrapá e o radialista Marcelo Minard, apresentadores do programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora.

Em áudio da conversa que vazou, Duarte se refere aos comunicadores como marginais, e ameaça processá-los e colocá-los na cadeia como forma de intimidar o trabalho da imprensa no Maranhão.

Ouça:

10 Comnetários

  1. Ele ta certo em meter o processo, vocês sacaneiam o cara todo dia, sabem que ele éuma ameaça ao candidato a prefeito do governador e do chefe de vocês Weverton rocha.

  2. É, não vou nem defender os radialistas. Mas sendo eles marginais, Vossa Excelência o senhor Duarte Jr. também é. Colocou os comissionados do Procon nos sinais meio dia pra entregar panfleto de campanha….isso é crimez, tá ok? E eu vi tudinho. Até peguei um, pq a moça que entregou era simpática

  3. gente ele não mentiu, ninguém rói os alicerces de alguém assim como vocês fazem a troco de nada, por vária vezes li os internautas recriminando vocês por esta atitude, já estava chato todo dia duarte jr neste blog com tanta informação mais importante para veicular e vocês falando sobre o pum fedido do duarte, aff!

  4. não não compro briga……onde tá o céus e o inverno para duarte junior? Onde tá o céus e o inferno para os blogueiros…Tem chefe maior? onde andas os peixe?….é o diabo tá esperando esquentar..

  5. Minardi nem tanto, mas o Leandro é sim, venal, canalha, basta ouvir o programa que facilmente se percebe isso.

Comments are closed.